Translate / Google Tradutor

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Por favor, não desistas !

Por favor, não desistas !


“Um dia pode ser que o cansaço pareça maior do que as tuas forças humanas podem aguentar.

Um dia, a noite vai parecer escura demais e, por um instante, vamos esquecer que existe um sol que inevitavelmente retorna.

Um dia, é possível que nos olhemos ao espelho e nos questionemos “o que será que eu estou a fazer da minha vida?”

Sim, esses dias acontecerão inevitavelmente. Com mais ou menos frequência, com menor ou maior grau de impacto no teu bem-estar.

Mas o que eu te peço, encarecidamente é que, por favor, não desistas!

Por favor, não desistas de ti! Não abras mão dos teus sonhos por causa de uma rua pouco iluminada no teu caminho.

Não deixes de acreditar que és merecedor de toda a alegria, amor e abundância, por causa de crenças que nem sabes a origem.

Não permitas que um relacionamento frustrado te faça duvidar da tua força e do quão belo tu és – por dentro e por fora!

Por favor, não desistas!

Não desistas de te tornar um ser humano melhor, uma alma melhor, uma luz melhor neste mundo. Pelos outros, sim, mas principalmente por ti! A tua evolução é o motivo maior da tua existência aqui na Terra, portanto, cuida dela com apreço, carinho e dedicação.

Não te afobes com os obstáculos do caminho e nem te atormentes com os pensamentos incessantes, e com essa ansiedade que teima em te abraçar. Aceite-as como parte inerente ao ser humano, porém, não desistas dos teus sonhos por essa razão.

Por fim, não desistas de acreditar! Nunca, em tempo algum deixes de acreditar. Honestamente, eu te digo que a descrença é uma das armas mais poderosas que as sombras possuem para te manipular. Sendo assim, pergunto-te: qual o lado que queres alimentar? A luz, ou a sombra?

Entende que as duas são complementares e funcionam em equilíbrio, e precisarás alimentar, sempre, uma delas, e essa escolha é absolutamente TUA!

Acredita na vida, acredita num futuro bonito, acredita HOJE que és capaz, que és abençoado e que no próximo passo muitas bênçãos esperam por ti! Que na próxima curva o teu desejo se realiza e o teu sorriso se tornará mais amplo e mais verdadeiro!

O cansaço, a descrença, a falta de fé podem aparecer. Mas eles só te farão desistir com a tua anuência.

Por favor, não desistas de TI!

(Uma carta do seu Deus Interior para ti!)





Leia também:

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA