Translate / Google Tradutor

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ORAÇÃO DA CURA


Repita esta oração sempre que necessitar de cura :

"Eu sou amor.

Eu sou saúde.
Eu sou paz.
Eu mereço ser amado.
Eu mereço ser feliz. 

Eu mereço ser saudável.
Hoje começa a cura do meu corpo, mente e espírito.

Eu perdoo-me pelos erros que cometi, porque eu não sou culpado - eu não pude nem soube agir de outra forma naquele momento.

Eu perdoo todas as pessoas de quem senti raiva, e aceito-as, porque não podiam ser como eu queria.

Eu liberto-as e liberto-me do sentimento de rancor para sempre.

Eu cancelo completamente o passado no presente, para libertar o meu futuro.

Deixo de julgar a mim e aos outros para sempre.

Eu entrego neste momento toda a minha dor, todos os meus erros  a Ti, ó Deus Pai Todo Poderoso, para que transformes tudo em amor, saúde e paz.

Pelo Teu poder divino e amor dentro de mim, eu decido curar o meu corpo, a minha mente e a minha alma.

EU abro o meu coração para que o TEU amor puro me envolva com a Tua luz radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e cada pensamento negativo, convertendo-os em positivos, recriando-me numa nova vida cheia de amor e alegria.


Eu desejo com todo o meu coração esta cura, para então ajudar a curar os outros e, assim, cumprir a minha missão de amor nesta vida.

 

Que assim seja!"



Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA