Translate / Google Tradutor

terça-feira, 3 de maio de 2016

É tão simples mudar o mundo… se todos soubéssemos!


É tão simples mudar o mundo… se todos soubéssemos!

Podemos mudar o mundo de alguém, tão rapidamente com um sorriso, dando-lhe esperança ou ao sentir o que ele sente.

O desafio é mudar a si mesmo, mudar o mundo a partir de dentro, e é essa a mudança que devemos abraçar. Está ao nosso alcance, pois nós somos o Mundo.

Estamos satisfeitos com o que nos tornámos?
Se não, então é preciso mudar.
O que nos impede de mudar?
Simples, nós mesmos!
Nada nos impede, nada tem esse poder, a não ser se o permitirmos. O nosso medo impede-nos. A nossa falta de fé nas nossas capacidades, nos nossos próprios sonhos, impede-nos.

Se o nosso mundo é um reflexo do nosso estado interior, então é lógico que a mudança deve vir de dentro. Podemos mudar de perspetiva, encontrar o nosso elemento, a nossa maior motivação interior, a nossa paixão!

Acreditarmos, confiarmos, visualizarmos e dar o derradeiro salto de fé. Nós sentimos a mudança, sentimos a sua energia, seja qual for a frequência que queremos manifestar.

Uma vez que sabemos o que queremos é muito simples permanecer focados, porque mais ninguém pode fazer isso por nós. Só nós sabemos o que queremos, os nossos sonhos pessoais, e o que nos faz prosperar. Mas temos de acreditar em nós próprios. Temos de abrir o nosso coração, ouvir o que ele nos diz, e permitir que ele nos guie.

É impossível saber todo o caminho, vamos aprendendo à medida que se vai desenrolando, que vamos precisando. Constantemente os nossos caminhos se cruzam com os de outros, pois somos todos manifestações de UM.

Para que possamos crescer juntos, nós inspiramo-nos uns aos outros, e tudo começa em cada um de nós. E cada vez que nos sentimos menos motivados, encontramos alguém que nos dá força, com um sorriso, com uma palavra de conforto e esperança, e o ciclo recomeça.

Há tantas maneiras de mudar o mundo, se nós realmente acreditarmos!

Eli de Lemos



Hoje, no início da sua batalha, seja ela qual for, mesmo que pareça difícil dar o primeiro passo, tenha em mente que não está sozinho, há sempre o olhar do amor e do amparo divino, há um universo inteiro a conspirar a seu favor. Confie na sua força, na sua vontade e na sua fé. 
A vitória vem para quem acredita nela. Eu acredito!




Leia também:

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA