Translate / Google Tradutor

segunda-feira, 11 de abril de 2016

TÉCNICAS PARA LIMPEZA ENERGÉTICA DA SUA CASA


TÉCNICAS PARA LIMPEZA ENERGÉTICA DA SUA CASA

A limpeza energética está relacionada à aura de pessoas, ambientes e objetos.

A Aura é um campo eletromagnético quase sempre invisível aos olhos humanos.  A aura está plena de energias não físicas geradas por sentimentos e emoções de pessoas comuns, ou seja, pessoas vivas!

Sabemos que uma limpeza energética é eficiente quando actua tanto no campo energético quanto no campo espiritual, e é capaz de fazer uma varredura completa na aura do local, transmutando as nocividades em equilíbrio.
Limpeza energética de ambientes
Técnicas simples:

As técnicas a seguir podem ser utilizadas separadamente ou combinadas. Comece o quanto antes, e notará a diferença:

1.º Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco ou verde e ametistas servem para praticamente tudo. Uma vez por mês, lave esses cristais em água corrente, e deixe-os apenas por 15 minutos ao sol para energizá-los.

2.º Realize uma mentalização diária com a Chama Violeta. Mentalize a luz violeta a passar por todos as divisões da casa, e em seguida mentalize a luz branca, e por último a luz dourada a percorrer todas as divisões da casa.

3.º Faça uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que a casa está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique essa mentalização juntamente com a limpeza diária da casa.

4.º Invoque a presença dos Anjos e Arcanjos (A Espada do Arcanjo Miguel). Mentalize que o seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie essa ideia na sua mente, pois já será o suficiente para uma óptima conexão espiritual. Reze de acordo com sua crença. Peça proteção e paz. Acima de tudo, agradeça muito.

5.º Utilize sons no local. Coloque músicas de sons da natureza, principalmente com ruídos de água (mar, rios, chuva). Deixe a música tocar em volume agradável, mesmo quando ninguém estiver em casa.

6.º Faça uso de plantas dentro de casa. As plantas são nossas aliadas e actuam com eficiência na limpeza energética.

7.º Use fontes energéticas de água, principalmente nos cantos com menos circulação de energia (por exemplo, debaixo de escadas). Essas fontes são facilmente encontradas em casas esotéricas ou floriculturas.

8.º  As energias mais densas costumam concentrar-se nos cantos da casa. Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ajuda a equilibrar essas forças e deixar a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Os copos com água e sal deverão ser renovados a cada 3 ou 4 dias, para que não emanem a energia de volta para o ambiente.


9.º  Poderá também fazer defumadouros com incensos, ou utilizar velas, vaporizadores, ou essências de cheiros. No entanto, existem muitas pessoas que não se sentem bem com o fumo dos incensos e com os cheiros artificiais pelo que se for o caso deverá recorrer às outras técnicas igualmente eficazes.

10.º  Os Reikianos poderão utilizar os símbolos do Reiki para limpar qualquer espaço/ambiente.

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA