Translate / Google Tradutor

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prece à Beata Alexandrina


Nenhum meio humano consegue libertar-me desta tribulação que me angustia há tanto tempo: invocarei o auxílio do Céu!

Mas sinto-me tão incapaz de encontrar as palavras para me dirigir directamente a Deus...

Recorrerei à intercessão da Venerável Alexandrina, recordando o quanto encontrei nos seus escritos:

Num êxtase, Nossa Senhora disse-lhe:
"Que tu possas ser invocada através dos tempos … quando estiveres no Céu, como mártir das dores, para conforto e bálsamo das dores humanas." S (8-4-49)

E Jesus, também lhe disse:
"Escolhi-te para a felicidade de muitas almas." C (4-10-34)


Oração / Prece à Beata Alexandrina :

Ó Jesus, que Vos deleitais com as almas simples e humildes, tantas vezes ignoradas, esquecidas ou desprezadas pelos homens, exaltai a Vossa serva Alexandrina, que sempre desejou viver escondida do mundo e alheia às suas grandezas e louvores.
Revesti-a com a auréola imortal da glória e escutai as súplicas que, por seu intermédio Vos dirigimos.
Concedei-nos particularmente a graça que desejamos, que for para Vossa honra, glorificação do Imaculado Coração de Maria e salvação dos pecadores, pelos quais tão generosamente se imolou esta Vossa tão dedicada filha.
Suplico-Vos humildemente que a glorifiqueis com a Canonização e que me concedais, pela sua intercessão, a graça que ardentemente Vos peço (diz o teu pedido).

Assim seja!


Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA