Translate / Google Tradutor

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O amor me fez mãe


















O amor me fez mãe
“O amor já me deixou noites sem dormir.
Já me fez chorar e rir.
Já me fez criança de novo.
Já me fez velha e chata, cheia de cuidados e preocupações.
O amor já me levou ao céu, só com um sorriso.
Já me fez sonhar acordada por ter alguém ao meu lado.
Já me fez levitar com um simples cheiro.
O amor já me fez amar mais que a mim mesma.
O amor me fez mãe…”

Rachel Carvalho

“Toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu.”
“Deus fez-me mãe... e foi assim que conheci o grande amor da minha vida...”

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA