Translate / Google Tradutor

sexta-feira, 11 de março de 2016

A vida dá muitas voltas… Se dá…!

A vida dá muitas voltas… Se dá…!

Na vida damos muitas voltas. Juramos não amar mais, não nos aproximar mais. Juramos afastar-nos daquilo que não nos faz bem e depois de um piscar de olhos, lá estamos nós mais uma vez, a alimentar os nossos pensamentos com promessas fáceis de serem destruídas. Lá estamos nós, a nutrir aquilo que uma parte de nós sabe que não vale a pena.

Durante essas voltas e giros ficamos a desejar que tudo passe. Podemos demorar 365 dias, uma semana, dois dias ou um clique no relógio, para que tudo aquilo que não nos faz bem passe. E é certo que todas as nossas preces, juntamente com a nossa vontade de seguir em frente, tem uma força que tu jamais pensaste que teria.

Nesse tempo muita gente chega, muita gente se vai, e muita gente fica. Fica por ter encontrado em ti um motivo que não a faça ir embora. Aquele motivo que as fazem lutar por ti e pela tua companhia. Acredito que quem fica, não fica à toa. Acredito que existe um propósito, uma chance, uma possibilidade, ou seja, qual for o nome que tu queiras dar para essa linda forma do universo colocar pessoas do bem no teu caminho.  

Por mais que a gente meta os pés pelas mãos, que a gente chore, ou brigue com o mundo, o destino dá sempre um jeito de te fazer ver além, de consertar tudo aquilo que foi quebrado, de colocar no lugar tudo quilo que te faz bem e levar embora tudo aquilo que não te serve. Nós riscamos mas o destino vem e rabisca. E lá na frente tu vais entender que a vida faz muitas voltas e curvas, mas o destino cuida sempre de ti, para que no teu caminho todo o mal se transforme em bem querer.

Eu adoro a parte em que o mundo dá voltas. Aquela mesma parte em que tu queres voltar no tempo e fazer diferente. A parte em que tu choraste e sorriste. A parte em que tu queres abraçar quem te faz falta, mas tens medo. A parte em que tu queres escutar uma voz para acalmar o coração e dormir. A parte em que a luz do quarto se apaga e a memória acende. A parte em que tu escutas uma música e lembras do cheiro de alguém. A parte em que tu deixaste de ser razão e voltaste a sonhar com o coração. A parte em que tu tinhas tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma decepção, mas foste gente o suficiente para te amares a ti próprio e recomeçar de novo.




Leia também:

Sem comentários:

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA