Translate / Google Tradutor

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livrai-me da falta de mim !

Livrai-me das dores evitáveis. 
Livrai-me das decisões equivocadas. 
Livrai-me dos amigos mal-intencionados. 
Livrai-me da falta de saúde emocional. 
Livrai-me da falta de gentileza. 
Livrai-me da falta de escrúpulo. 
Livrai-me da falta de mim.
Amém!

O mais admirável nas pessoas é manterem-se de boa-fé mesmo depois de todas as agressões, desamores, desconfianças, desilusões, fomes, adiamentos, perdas e ignorâncias. É muito mais fácil desenvolver uma má vontade do que manter a atitude positiva. É muito mais fácil passar a agredir do que elogiar. Por essa razão a agressão é para os fracos.
Os verdadeiramente fortes exercem ainda a generosidade.
Você atrai tudo aquilo que teme.
Você atrai tudo aquilo que agradece.
Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção.
Você atrai tudo aquilo do que se queixa.
Você atrai todas as suas experiências sem se dar conta, pelo maravilhoso poder da sua mente que funciona ininterruptamente.

Que sejamos protegidos da maldade vestida de coração bonito, 
da ira enfeitada de sorriso, 
do rancor disfarçado de amor, 
da crítica camuflada de gentileza. 
Que sejamos protegidos, guardados e cuidados pelo Senhor.
Que Ele nos abençoe e nos livre do malfeitor. 
Amém!

2 comentários:

Maria Santana disse...

Adorei de mais, Grata.

Unknown disse...

Fico muito feliz que tenha gostado Maria. Muito Grata :)

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA