Translate / Google Tradutor

terça-feira, 2 de junho de 2015

Raio Branco da Pureza e Harmonia do Arcanjo Gabriel


Raio Branco da Pureza e Harmonia do Arcanjo Gabriel

O Arcanjo Gabriel serve o Quarto Raio que é o Raio Branco da Pureza e da Harmonia.

O Arcanjo Gabriel ajuda-te a trabalhar com a luz e a ficares mais perto do serviço espiritual.

Gabriel também te ajuda a melhorar a tua habilidade de comunicar e de expressar os teus talentos em todas as áreas da tua vida e a seres capaz de expressar alegria e harmonia a todos quantos te rodeiam.

Chama o Arcanjo Gabriel quando precisares de assistência no teu caminho espiritual, pedindo-lhe que traga também harmonia à tua vida e relações.

Diz em voz alta ou silenciosamente:

“Arcanjo Gabriel, eu preciso da tua assistência para ver o meu caminho espiritual e guiares-me até onde eu devo estar”.

Em alternativa podes visualizar um brilhante puro raio de luz branca rodeando-te desde a cabeça aos pés enchendo-te de pureza e harmonia e dando-te a capacidade de expressar alegria e amor a todos os que te rodeiam.

O Arcanjo Gabriel é particularmente de grande auxílio em libertar qualquer desencorajamento que possas estar a receber de ti próprio ou de outros à tua volta.


Não tenhas medo de pedir ao Arcanjo Gabriel que esteja contigo e aceita a pureza e a harmonia com amor.



Lembre-se:
Os anjos ajudam-nos sempre que formulamos um pedido, mas a primeira regra da sua ajuda é o respeito absoluto que eles têm pelo nosso livre arbítrio.
Assim sendo, não interagem na nossa vida sem a nossa vontade expressa, sem o nosso pedido expresso. 

As Graças ocorrem quando estamos abertos a recebe-las.
Estar abertos, amplia as Graças: abertos a pedir e abertos a receber.

Confie. Acredite. Peça. Receba.

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA