Translate / Google Tradutor

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Arcanjo Miguel – Ensinamento da Purificação



Este ensinamento indica-vos como pedir a ajuda do Arcanjo Miguel para vos purificar.

Pelo mais alto todo poderoso
Pelos santos nomes do nosso Pai, da nossa Mãe,
E do nosso salvador Arcanjo Miguel
Que compõem uma Luz Azul e dourada sagrada
Pelos Mestres Ascensos, guias e anjos
Que a mão divina me envolva e me enlace com o seu grande poder
Que cada célula do meu corpo seja preenchido de Luz Azul
Que a minha alma e o meu corpo estejam ligados ao amor do Pai e da Mãe,
Que todo o meu ser seja protegido e abençoado
Que a Luz Ouro esteja sempre presente, activa à minha volta 
E que ela se espalhe pelos locais que têm necessidade dela, que a chamam.
Que a Luz Azul penetre em mim e à minha volta
Eu sinto-me infinitamente protegido e tranquilo
Sinto-me totalmente envolvido, cercado e protegido
Eu sou amado e protegido
Eu sou aquele/a que devo ser

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA