Translate / Google Tradutor

terça-feira, 28 de abril de 2015

Vantagens e Benefícios do Reiki - Rompe Tempo e Espaço / Terapia Holística


Rompe o Tempo e o Espaço
"Ao contrário das terapias mais conhecidas, nas quais há a condicionante do contacto físico, a energia Reiki também pode ser enviada à distância com sucesso, (a partir do nível 2 de aprendizagem), num processo similar ao da emissão de ondas quânticas. A energia pode ser enviada para todo o planeta, um país, um grupo de pessoas, uma floresta, animais, um familiar, amigo, etc. Do mesmo modo, pode ser enviada para um trauma do passado, minimizando o dano emocional, bem como ser programado para actuar num acontecimento futuro.

A energia Reiki é multidimensional, actua na quarta dimensão, na qual o factor tempo/espaço deixa de ser um atributo fundamental.
Na quarta dimensão temos um continuum, onde não há passado, presente ou futuro, o que explica como os grandes profetas conseguiam revelar factos que viriam a ocorrer.


Holístico
Holístico vem do vocábulo grego holos, que significa total, ou seja, a energia Reiki actua na totalidade do ser, nos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Quando procuramos, por exemplo, um dentista ou um ortopedista, procuramos curar problemas do corpo físico. Procuramos o apoio de um psicólogo para o equilíbrio co corpo emocional. No caso de tratamentos psiquiátricos, a meta passa a ser o corpo mental. Muitos procuram líderes religiosos quando o objectivo é o corpo espiritual.

Fazendo uso da energia Reiki, mantemos e recuperamos a saúde física, emocional, mental e espiritual. É um método natural de equilíbrio, restauração e aperfeiçoamento de todos os corpos, que gera um estado de harmonia.

O Método Reiki não substitui a medicina mas, em muitos casos faz, de forma mais delicada e positiva, coisas que a medicina não pode fazer.

Ao receber uma sessão de energia Reiki, o corpo do receptor relaxa e o batimento cardíaco e frequência respiratória atingem o seu nível de repouso. No final de uma sessão de Reiki, alguns receptores sentem-se como que a acordar depois de uma longa noite de sono.


A energia Reiki direcciona-se à origem dos problemas que, em geral, são emocionais. A energia Reiki ajuda a libertar emoções bloqueadas. Poderá acabar com os traumas emocionais do presente e do passado. Promove a calma e o bem-estar. O Método Reiki é um optimo recurso para equilibrar os setes principais chacras (centros energéticos), localizados desde a base da coluna até ao topo da cabeça."

Em: Manual Terapeuta Profissional – Johnny De’ Carli


Leia Também:
Limpeza Energética / Limpeza da Aura
O que são Chacras ?

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA