Translate / Google Tradutor

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ATAQUES PSÍQUICOS


Fala-se de ataque psíquico a partir do momento em que alguém ataca uma outra pessoa sobre um plano espiritual para se servir da sua energia psíquica.

Há três tipos de ataques psíquicos de base:

Assalto psíquico, quando alguém ataca o campo energético de outro, com intenção negativa, como por exemplo enviar ódio ou desejar a perda a alguém;

Vampirismo psíquico, quando alguém recorre ao campo energético de outro. O vampirismo psíquico pode ser praticado conscientemente e feito com má intenção, ou então completamente inconsciente sem qualquer má intenção.
O vampirismo psíquico inconsciente é vulgar. É o que acontece quando alguém tem falta de energia e se agarra ao sistema energético de um outro qualquer para se recarregar.

A contaminação psíquica produz-se quando um sistema energético vulnerável está exposto à energia negativa. Mesmo alguém sem intenção negativa pode contaminar um sistema energético se for portador de muita energia negativa.

Se se sente continuamente irritado por uma outra pessoa ou por outras pessoas, se se zanga ou se se coloca à defensiva, o que habitualmente não seria o caso, é muito possível que essa ou essas pessoas sejam portadoras de energia negativa e que essa energia se agarre ao seu campo energético.

É bom que, em geral, se proteja quando está rodeado por pessoas negativas, mas será também aconselhável que limite, tanto quanto possível, trocas com essas pessoas. Não poderá escolher a sua família, mas pode escolher os seus amigos, conhecidos, etc. Rodeie-se de pessoas que elevam as suas vibrações.

Os ataques psíquicos podem fazer estragos e, sem reacção, podem provocar: depressão, ansiedade e falta de sorte.

Na presença destes ataques negativo devemos manter a calma, devemos chamar os nossos guias espirituais e pedir-lhes protecção, ao mesmo tempo, devemos irradiar amor e compaixão, a presença negativa acabará por ir embora naturalmente.



Leia Também:
A Chama de Protecção Psíquica

SIGA este blog aqui :

Eu Sou GRATA

Eu Sou GRATA